Acusado de matar morador de Areia Branca vai a júri nesta quinta-feira em Santana do Ipanema

              Acusado teria assassinado a vítima após um desentendimento por causa de som auto.

Junior foi vítima do homicídio em fevereiro (Foto: Arquivo pessoal / Facebook)
Está marcado para acontecer nesta quinta-feira (3), em Santana do Ipanema, o júri popular de José Willames Costa da Silva. O morador responde pela morte do motorista José Ferreira da Silva Junior, ocorrida em fevereiro deste ano, no Distrito de Areia Branca, no município sertanejo.

Os trabalhos no Fórum Desembargador Hélio Cabral de Vasconcelos devem começar ainda pela manhã, tendo como presidente do júri, o juiz Diêgo Araújo Dantas.

A acusação deverá ser dividida entre o representante do Ministério Público, que será o promotor Luiz Tenório e o advogado de outra vítima no caso. O réu tem inscrito dois advogados para sua defesa.

Relembre o caso

O crime aconteceu no feriado de carnaval, dia 8 de fevereiro. José Ferreira da Silva Junior, de 25 anos era motorista de transporte alternativo e foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava ouvindo musica com amigos na frente de sua residência, situada na Rua São Sebastião.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Civil, Junior foi morto minutos depois de uma discussão com o acusado. A vítima não teria baixado o volume do aparelho de som, deixando o Willames insatisfeito, que acabou matando o morador com tiros a queima roupa.

Willames fugiu do local, mas acabou preso minutos depois, junto com outra pessoa. Ambos foram interceptados por uma equipe da Radiopatrulha da Polícia Militar, no bairro Bebedouro. Em posse deles estava um revolver calibre 38, com cinco munições.

Mesmo presos, há epoca nenhum dos dois teria confessado o crime.

Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.