Acidente em Canindé de São Francisco/SE deixa 6 pessoas em estado grave

 
Imagem Mais Sertão

No alto sertão sergipano foi registrado mais um acidente, desta vez, nas proximidades da cidade de Canindé de São Francisco. Seis pessoas se envolveram em uma colisão frontal entre dois automóveis, um Palio e um S10 por volta das 19h deste domingo. Três das vítimas são crianças e pertencem à mesma família dos adultos envolvidos.

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu na entrada de Canindé, quando o condutor do veículo S10, que viajava sozinho, tentou desviar de um buraco localizado no meio da rodovia e veio a colidir com o Palio que trafegava na faixa contrária e estava ocupado com cinco pessoas da mesma família.
As vítimas foram atendidas por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nossa Senhora da Glória e foram sendo transferidas para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
A família envolvida é procedente do município de Canindé de São Francisco, e o condutor da S10 não teve sua procedência identificada, porém a placa do seu veículo possui registro no município de Itabaiana-SE.
Por Mas  Sertão/ Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.