Preso em São José da Tapera idoso acusado de cometer duplo homicídio

                               Uma das vítimas não era o alvo dos assassinatos cometidos.
Ismar Alcatára de Souza, 69 anos
O delegado Emanuel David Viana, titular do 38º Distrito Policial (38º DP), informou nesta quinta-feira (20), a prisão de Ismar Alcatára de Souza, de 69 anos, acusado de um duplo homicídio na região do Sertão alagoano.

Ismar é o autor intelectual do assassinato de Damião Barros de Souza e Lindomar de Souza Barros, que foram executados com disparos de arma de fogo, na zona rural do município de São José da Tapera. Crimes cometidos em 15 de agosto do corrente ano.

De acordo com informações policiais, no momento dos homicídios, três acusados entraram na residência de Damião, procurando o irmão dele, e após saberem que Lindomar não se encontrava, um dos indivíduos efetuou um disparo contra a cabeça de Damião; em seguida, o grupo criminoso se deslocou a casa de Lindomar, o localizaram e deflagraram sete disparos de arma de fogo executando-o, que era o alvo principal dos criminosos.

A operação policial que resultou na prisão, foi realizada na última terça-feira dia 18, em São José da Tapera, por policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 4, e do 38º DP, que cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.

O delegado disse ainda que após Ismar ter sido detido, foi conduzido à Delegacia Regional de Batalha, onde está à disposição da Justiça.

Por PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.