Guarda Municipal mata esposa enforcada em Olho D’água do Casado e joga corpo no Rio São Francisco em Piranhas

 Crime aconteceu no município de Olho D'água do Casado e teria sido motivado por traição da vítima

Guarda Municipal e a vítima Crédito: Tribuna Independente
Um homem identificado como Joilson Severo da Silva, mais conhecido como “Miba”, 43, foi preso na noite deste sábado (10) suspeito de assassinar a esposa, em Olho D’água do Casado.

O crime, que aconteceu na última quarta-feira (7), segundo o suspeito, foi motivado por traição da vítima, já que ele teria visto outro homem saindo da residência dele durante a madrugada.

Após uma discussão pela tarde, “Miba” teria enforcado com uma corda a esposa, identificada como Maria Betânia de Almeida Barreto, conhecida como “Tânia”, 34.

Durante a noite, por volta das 22h, o suspeito teria colocado o corpo da esposa em um saco com pedras e levado para a cidade de Piranhas, onde o jogou no Rio São Francisco.

A prisão do Guarda Municipal foi realizada por uma Guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, após denúncias anônimas. Ele foi localizado na casa do casal, onde teria confessado o crime.
Joílson Severo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.

Por Correio Notícia

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.