Camila Pitanga e elenco de ‘Velho Chico’ se despedem de ator em velório


Elenco da novela ‘Velho Chico’

O elenco da novela ‘Velho Chico’ chegou ao local onde está sendo velado o corpo de Domingos Montagner para se despedir do ator. Os atores e atrizes, entre eles Marcos Palmeiras, Marcelo Serrado, Lucy Alves e Irandhir Santos, chegaram juntos em uma van e entraram pela porta lateral do estacionamento. A atriz Camila Pitanga, que estava com Montagner no momento do afogamento, está acompanhada do namorado, Igor Algelkorte.

Antônio Fagundes, que também está na novela Velho Chico, havia chegado mais cedo, pois não estava junto do elenco em gravações em Sergipe.
O corpo de Domingos Montagner está sendo velado, na manhã deste sábado, na região onde o ator nasceu e foi criado. A atriz Dira Paes foi uma das primeiras a chegar ao local, antes das 8h, e outros colegas também se despedem do ator.
elenco-velho-chico02
O corpo deixou a funerária em Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira, a caminho do aeroporto da capital sergipana. De lá, seguiu para São Paulo. Ele será enterrado, às 11h, neste sábado, na capital paulista, em cerimônia restrita para familiares e pessoas próximas.
elenco-velho-chico06

Antes das 9h, já haviam chegado para o velório o ator Marcos Ricca e as atrizes Cléo e Glória Pires. A primeira contracenou com Montagner em Salve Jorge.
fagundes-montagner02

Dentro do teatro, onde ocorre o velório, há um telão mostrando um clipe com imagens da carreira de Domingos.

Por Extra – Globo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.