Candidatos à prefeitura de Palmeira dos Índios se encontram e trocam abraços


Imagem dos candidatos

Os candidatos opostos a disputa a prefeitura de Palmeira dos Índios, Flávio Targino (PRTB) e Julio Silva(PSB), com seus respectivos vice, politicamente se encontram e se solidarizam em defesa do bem na sociedade.

Dando assim, uma demonstração que se pode fazer política com harmonia e paz, pensando no bem estar da comunidade. “Homem não vive de intenção, mas de gesto (…)”, já dizia o ex governador Lamenha Filho.
Quando certa vez, nomeou para o seu governo, um filho de um adversário jornalista Miguel Alcides,para engenheiro da Ceal, Rogério Alcides recém formado pela Universidade Federal de Alagoas, onde se tornou um grande servidor, depois de ter sido um bom estagiário.

O vereador Júlio Cézar (PSB) estava com seu grupo entregando santinho numa das ruas do centro da cidade, quando de repente surgiu a turma liderada pelo candidato a prefeito, Flávio Targino (PRTB) que decidiu não cortar caminho e nem fazer outro tipo de agressão, partindo para o abraço com os seus adversários na disputa do campo político.

“Não podemos levar o nome de Palmeira dos Índios para o campo da violência, nós estamos aqui é discutindo ideias e melhoras de alternativa de gestão para o município que sofre uma decadência de uma má gestão que se implantou oito anos”, comentou Flávio Targino, que complementou,  “Não se pode ganhar na política trocando agressões ou fazendo gestos truculentos contra nossos adversários”, arrematou Flávio Targino.

0 vereador Julio Cézar e o seu vice, médico e vereador Márcio Henrique ficaram satisfeitos com o gesto do adversário Flávio Targino.  “Eu e o Flávio Targino temos o mesmo objetivo cuidar de Palmeira dos Índios para ela retornar ser o grande município e a porta da entrada do sertão de Alagoas, afirmou Júlio Cezar.
Depois de quase meia hora, sendo inclusive bastante cumprimentado pelo povo pela atitude de político sério e não simpático a violência, Julio Cézar e Flávio Targino seguiram suas caminhadas em busca do voto palmeirense.

Por Estadão Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.