Corpo de Bombeiros realiza busca no Rio São Francisco em Olho D'Água do Casado pelo corpo de mulher morta pelo esposo



Imagem Adalberto Gomes
O corpo de bombeiros  de Maceió sob o comando do Sargento Nicolas estiveram na tarde desta segunda-feira(12), por volta das 15h na cidade de Olho D'Água do Casado, iniciando as buscas pelo corpo de  Maria Betânia de Almeida Barreto, conhecida como “Tânia”, de 34 anos que foi assassinada brutalmente pelo esposo o guarda municipal Joilson Severo da Silva, conhecido como “Miba”, de 43 anos, na última quarta-feira(7) em Olho D’Água do Casado.
Os mergulhadores estiveram no Rio São Francisco, em uma localidade conhecida como Bico do Camaleão, que de acordo com a polícia civil o  Joilson Severo da Silva confessou que levou a esposa até esse local, onde o mesmo  teria cometido o crime e logo após jogou o corpo da esposa dentro do rio.
De acordo com os bombeiros e o Delegado Walter Fontes Cunha, o corpo não foi encontrado no local indicado pelo Joilson Severo da Silva, o corpo de bombeiros enceraram as buscas no final da tarde por volta das 17h.
Ainda de acordo com o corpo de bombeiros as buscas estão suspensas até que os familiares da vítima solicite a polícia civil novas buscas no local do crime, para que o corpo seja encontrado.
Diversas pessoas estiveram no local acompanhando toda  ação da polícia militar, civil e do corpo de bombeiros. Familiares da jovem Maria Betânia de Almeida Barreto, pediam por justiça, que o acusado pague pelo crime que cometeu.

Imagem de vítima e o suspeito do crime


 Maria Betânia de Almeida Barreto/ imagem facebook

 Maria Betânia de Almeida Barreto e o suspeito Joilson Severo da Silvao do crime /imagem facebook

Confira o vídeo 
 
Imagens  Adalberto Gomes






















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.