Cantoras Simone e Simaria são processadas por fãs

                                      Cantoras vão pagar R$3 mil em indenização para o casal

Simone e Simaria são processadas por fãs Crédito: Divulgação

As cantoras Simone e Simaria foram processadas por um casal de fãs após um show em Recife. De acordo com o R7, os rapazes haviam postado uma homenagem para a dupla sertaneja em seu casamento e a assessoria havia gostado e chamado os dois para conhecer as cantoras afirmam.

Os fãs contam que viajaram de carro para Recife e quando foram falar sobre os ingressos do show para encontrar a dupla Simone e Simaria, a assessoria deixou de responder os dois, assim ficando sem convite.
Após o processo, as cantoras tentaram um acordo judicial oferecendo quatro ingressos, mas o casal não aceitou. A Justiça decidiu então que seria pago R$3 mil para os fãs.

Em um blog, eles contam o que aconteceu: “Marcaram com a gente, mas não cumpriram o combinado. Saímos de Recife para Gravatá. Quando chegamos lá, ficaram enrolando a gente até a hora do show.
Quando chegamos ao pátio do evento, elas já estavam tocando hÁ meia hora. Depois disso, ninguém entrou em contato com a gente. Fomos barrados.
Pagamos a viagem e estacionamento. Chegamos em Gravatá às 13h. O show era às 21h. Pegamos a estrada de volta para Recife às 3h madrugada.
Ninguém deu uma satisfação para nós. Botamos na Justiça e ganhamos a causa. Elas ofereceram quatro ingressos para shows, mas o juiz decretou três mil reais”.

Por Varela Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.