Header Ads



Quilombolas de Água Branca são orientadas sobre acesso a direitos durante o Dia D do Governo Presente no Sertão

Seprev realizou rodas de conversas sobre vulnerabilidade social, os perigos e tratamento da dependência química 

Psicólogos e assistentes sociais do Anjos da Paz realizaram um trabalho de conscientização sobre os perigos das drogas e o tratamento da dependência química
Psicólogos e assistentes sociais do Anjos da Paz realizaram um trabalho de conscientização sobre os perigos das drogas e o tratamento da dependência química Ascom/Seprev
A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) ofereceu, nesta terça-feira (13), no município de Água Branca, diversos serviços de educação para o acesso a direitos e à cidadania para povos tradicionais. A atividade fez parte do cronograma do Governo Presente Dia D, no Sertão alagoano.

A Superintendência de Prevenção à Violência realizou rodas de conversas sobre vulnerabilidade social com moradores das comunidades quilombolas do município. Além disso, psicólogos e assistentes sociais do programa Anjos da Paz, da Rede Acolhe, também vinculada à Seprev, realizaram um trabalho de conscientização sobre os perigos das drogas e o tratamento terapêutico da dependência química.

Para o secretário de Prevenção à Violência, Jardel Aderico, a iniciativa é importante, pois ajuda na formação e promoção da paz por meio da educação e do acesso a direitos e à cidadania.

“Informação gera conhecimento. E conhecimento é essencial para o desenvolvimento de uma cultura baseada em valores solidários que nos levam a caminhos de prevenção à violência”, enfatizou o Jardel Aderico.

  Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.