Homem morre em Inhapi após carro colidir em carroça de burro

                      Acidente aconteceu em trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista; motorista fugiu do local
Imagem da vítima
Um acidente envolvendo um carro e uma carroça de burro resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida, na manhã deste domingo (11), por volta das 5h, em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, em Inhapi.

A vítima que morreu foi identificada como Manoel do Nascimento Guerra, conhecido como “Mané Cupira”, 72, já a que sobreviveu se trata de uma mulher que não teve o nome divulgado.
Os dois, marido e mulher, trafegavam pela margem da rodovia estadual em uma carroça de burro, quando foram atingidos por um carro. O idoso e o burro morreram na hora, já a mulher ficou gravemente ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

O condutor do carro, que, de acordo com as carenagens encontradas no local, se trataria de uma Fiat Strada, de cor prata, fugiu.

O corpo do idoso foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. As causas do acidente serão investigadas pela delegacia de polícia da cidade.

Imagens do acidente 

Por Sertão News 24 horas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.