Quatro candidatos a disputa pela prefeitura de Olho D'Água do Casado tem suas candidaturas oficializadas

Olho D'Água do Casado vai ter uma das eleições mais disputada da sua história. Quatro candidatos disputarão o pleito eleitoral pelo poder executivo municipal.
Candidatos a prefeito, Zé da Emater, Welton de João do Calçamento, Luciano Bidinha e Diogo Freitas
Com o término do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias em todo o país, o cenário político em Olho D’Água do Casado está formado. Quatro candidatos  a prefeito disputarão a chefia do Executivo municipal.

 A primeira convenção realizada no município foi a de Zé da Emater, que ocorreu no dia 24 de julho. Zé da Emater é filiado ao PT ( Partido dos Trabalhadores) e tentará se eleger para administrar a cidade a partir de janeiro de  2017, ao lado do seu vice-prefeito  Marcos Vieira.
 
A segunda candidatura oficializada  no município foi de  Welton  Silva dos Santos, mais conhecido como Welton de João do Calçamento,  que ocorreu no dia 31 de julho. Welton de João do Calçamento é filiado ao PPS (Partido Popular Socialista), o candidato tentará se eleger para administrar a cidade a partir de  janeiro de 2017, ao lado da sua vice-prefeita Aparecida Bezerra.

A terceira candidatura oficializada no município foi de Luciano Bidinha, que ocorreu no dia 31 de julho. Luciano Bidinha é filiado ao PSD (Partido Social Democrático), o candidato tentará se eleger para administrar a cidade a partir de janeiro de  2017, ao lado de seu  vice-prefeito Carlos Correia.

A última convenção partidária aconteceu no dia 05 de agosto, e oficializou o nome de Diogo Freitas como candidato a prefeito.  Diogo Freitas é filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o candidato tentará se eleger para administrar a cidade a partir de janeiro de 2017, ao lado de seu  vice-prefeito  Naná Alencar.
Candidatos a vice-prefeito, Marcos Vieira, Aparecida Ferreira, Carlos Correia e Naná Alencar
De acordo com o  TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com o fim do prazo para as convenções partidárias, inicia-se uma nova etapa, que é a dos registros das candidaturas nos cartórios eleitorais, que podem ser feitos até às 19h do dia 15 de agosto. Já no dia 16, começa oficialmente a propaganda eleitoral.

A eleição será realizada em 02 de outubro de 2016, e o segundo turno será realizada no dia 30 de outubro de 2016, para cidades com mais de 200 mil eleitores.
 
Veja como foram as convenções dos candidatos clicando nos links abaixo:

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.