Três candidatos fortes a disputa pela prefeitura de Delmiro Gouveia tem suas candidaturas oficializadas

A cidade de Delmiro Gouveia vai ter uma das eleições mais disputada da sua história. Três  candidatos fortes disputarão o pleito eleitoral pelo poder executivo municipal.

Candidatos a prefeito Padre Eraldo, Givaldo Carimbão e Valdo Sandes

Com o término do prazo estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para a realização de convenções partidárias em todo o país, o cenário político em Delmiro Gouveia  está formado. Três candidatos  fortes a prefeito disputarão a chefia do Executivo municipal.

A convenção  de Eraldo Cordeiro, conhecido por todos como Padre Eraldo, foi realizada no dia 31 de julho. Padre Eraldo é filiado ao PSD (Partido Social Democrático) e tentará se eleger para administrar a cidade a partir de  janeiro de 2017, ao lado do seu vice-prefeito  Gabriel Varjão
 
A convenção de Givaldo Carimbão, conhecido por todos como Carimbão, foi realizada  no dia 31 de julho. Carimbão é filiado ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade), o candidato tentará se eleger para administrar a cidade a partir de janeiro de 2017, ao lado da sua vice-prefeito Alexandre Carlos Hora, mais conhecido por todos como Dr. Carlos do INSS.

A convenção de Valdo Sandes, aconteceu no dia 05 de agosto. Valdo Sandes  é filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro), o candidato tentará se eleger para administrar a cidade a partir de janeiro de 2017, ao lado de seu  vice-prefeito  Edimilson Cavalcante.

Candidatos a vice-prefeito, Gabriel Varjão,Dr. Carlos do INSS e Edimilson Cavalcanti
De acordo com o  TSE (Tribunal Superior Eleitora), com o fim do prazo para as convenções partidárias, inicia-se uma nova etapa, que é a dos registros das candidaturas nos cartórios eleitorais, que podem ser feitos até às 19h do dia 15 de agosto. Já no dia 16, começa oficialmente a propaganda eleitoral.

A eleição será realizada em 02 de outubro de 2016, e o segundo turno será realizada no dia 30 de outubro de 2016, para cidades com mais de 200 mil eleitores.

 Veja como foram as convenções dos candidatos clicando nos links abaixo:


Convenção Padre Eraldo

Convenção Givaldo Carimbão

Convenção Valdo Sandes 

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.