Adutora rompe e deixa abastecimento de 5 municípios sertanejos deficiente

 Rio Largo também está com fornecimento de água prejudicado nesta segunda-feira (8)

Imagem ilustrativa
Um rompimento na adutora de ferro fundido, 350 mm, que abastece os municípios de Água Branca, Canapi, Inhapi, Mata Grande e parte de Delmiro Gouveia deixou, nesta segunda-feira (8), o abastecimento dessas cidades deficiente.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já trabalha no reparo da estrutura. De acordo com Jediael Pereira, supervisor de distribuição da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, a previsão é de que o conserto seja concluído até o final desta segunda-feira (8), quando o fornecimento de água será restabelecido. 

O município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, também está com o abastecimento deficiente. É que técnicos da Unidade de Negócio Leste realizam hoje (8) a limpeza dos decantadores da Estação de Tratamento de Água (ETA) Mata do Rolo.

Trata-se de um trabalho de manutenção programada que garante a qualidade da água ofertada ao município. A previsão é de que o fornecimento do líquido fique suspenso no Centro e bairros adjacentes até o final do dia, quando o serviço será restabelecido.
 
  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.