Assessor de comunicação de Delmiro Gouveia promove encontro com a imprensa


(Foto: Edmar Correia)

Aconteceu hoje (13) um encontro entre a imprensa delmirense, promovido por João Edson, assessor de comunicação da prefeitura de Delmiro Gouveia/AL, que deixa suas atividades para dar suporte durante a campanha eleitoral ao lado de Carimbão.

Segundo João Edson, o encontro foi realizado para expressar o carinho, atenção e receptividade que recebeu durante seis anos à frente da comunicação do município. Aos radialistas, repórteres, blogueiros e donos de sites por terem aberto espaço para que de forma democrática fosse expressada sua opinião como profissional e cidadão.


Durante a ocasião, o candidato a prefeito, Carimbão, foi apresentado pelo assessor e o anunciou como melhor escolha para o futuro de Delmiro Gouveia, declarando então, Carimbão como sua escolha de candidato a prefeito. Na oportunidade, Givaldo Carimbão esteve aberto para falar e responder sobre algumas propostas do seu plano de governo, respondendo satisfatoriamente a todos(as) e encerrando o encontro ovacionado pelos presentes.



Em resposta ao Minuto Sertão, Givaldo Carimbão se diz capacitado, para realizações de grandes obras pelo município e principalmente para se dedicar totalmente sobre a questão social, humanista que diz respeito aos delmirenses.

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.