Mureta de proteção da ponte da Avenida Caxangá em Delmiro Gouveia desaba


Mureta de proteção da ponte da Avenida Caxangá em Delmiro Gouveia desaba e pode causar acidentes graves com pedestres

Imagem Adalberto Gomes


Um fato inusitado aconteceu durante o fim de semana em Delmiro Gouveia. Uma mureta de proteção da ponte, que fica localizada na Avenida Caxangá, ligando os Bairros Pedra Velha, Desvio e Ponto Chique ao centro desabou.

Imagem Adalberto Gomes

Devido a ação do tempo, as muretas de proteção da ponte, dos dois lados estão com a estrutura danificada, com diversas rachaduras e parte da ferragem exposta ao tempo, isso contribui para que  acidentes possam acontecer.

Imagem Adalberto Gomes

Essa ponte é bem movimentada por pedestres, já  que moradores  necessitam trafegar por ela, para se deslocarem até o centro . Sem essa mureta de proteção, fica inviável que pedestres trafeguem pela ponte com segurança, pois estão correndo perigo com essa estrutura danificada.

A reportagem do Blog esteve no local e pode constatar que outra mureta que fica ao lado da que desabou, pode cair também a qualquer momento. Dos dois lados da ponte, as muretas estão todas danificadas, com rachaduras e parte do concreto caindo. A ponte necessita de uma restauração urgente.


Imagem Adalberto Gomes

O órgão responsável pelos reparos da ponte é de competência do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), enquanto nada for resolvido, fica os pedestres alertados sobre esse perigo.

A reportagem do Blog, pede a atenção para a secretaria de infraestrutura de Delmiro Gouveia, para que possam fazer o reparo na ponte, para que acidentes não venham acontecer com os pedestres delmirenses. 

Confira o vídeo


Mais imagens/ Adalberto Gomes
















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.