Delmiro Gouveia: Polícia evita suposto resgate de traficante durante julgamento no fórum local

 
Suspeitos foram encontrados com dois revólveres de calibre 38 e muitas munições Ascom SSP/AL



Atentas e ágeis. As policias Militar e Civil evitaram, no início da tarde desta quarta-feira (18), em Delmiro Gouveia,  um possível resgate de um acusado de homicídios e tráfico, e que estava sendo submetido a julgamento no Fórum local.

Um preso identificado como Sidney Oliveira de Andrade, conhecido como."mosca",  estava sendo ouvido pela Justiça quando as polícias receberam a informação de que havia um veículo modelo Astra, de cor azul e placas IAH- 6027/Paulo Afonso, com quatro suspeitos,  parado ao lado do Fórum.  Guarnições do 9° Batalhão e equipes da delegacia local foram acionadas.

De acordo com o tenente-coronel Joas Fontes, comandante do 9° BPM, que coordenou a ação com o delegado  Rodrigo Cavalcante, os suspeitos foram encontrados com dois revólveres de calibre 38 e muitas munições .

"Todos são de Paulo Afonso, inclusive o que estava sendo julgado.  A suspeita era que fossem sequestrar o mosca,  possivelmente para matá-lo. Ele mesmo.confessou que conhece os presos na ação desta tarde', relata o coronel Fontes.

Os presos foram: Valderlan Monteiro de Melo, Andeilton Marques da Silva,  Pablo Vinicius da Silva Santos e Glenio Renne Ferreira Lopes. Todos foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

A ação rápida e integrada das forças da Segurança Pública pode ter evitado mais um homicídio em Alagoas.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.