Prefeitura de Piranhas amplia número de empreendimentos no CADASTUR em mais de 95%

Imagem assessoria
A Prefeitura de Piranhas, junto com a Secretaria de Cultura e Turismo têm fomentando ainda mais o turismo na cidade, a prova disso é o aumento significativo de empreendimentos no Sistema de Cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam no setor do turismo, o Cadastrur do Ministério do Turismo.

Quando assumiu a Secretaria de Turismo, o secretário Jairo Luiz, encontrou apenas um empreendimento cadastrado no Cadastrur. Após um trabalho intenso com toda equipe, o número subiu para 42, um aumento de mais de 95%. Num total de 1.428 leitos de hotéis, pousadas, flats e albergue.

Além disso, cinco bares foram cadastrados, antes nenhum possuía cadastro. Também foram cadastrados 3 Agências de Turismo e uma Transportadora Turística. Piranhas também já possui 16 Guias de Turismo cadastrado.

Esses empreendimentos geram em torno 3.415 empregos indiretamente. No total de mais de 4 mil pessoas trabalhando direta e indiretamente com o Turismo da cidade de Piranhas.
Com esses cadastros a cidade de Piranhas, irá passar da Categoria D, para Categoria C, passando de R$ 150 mil para R$ 250 mil reais em verbas para o município.

Prefeitura de Piranhas trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Assessoria de Comunicação PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.