Praça do Sinimbú, ganha nome de José Antônio Moreno, após aprovação na Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia

Imagem assessoria
Os vereadores delmirenses aprovaram na sessão desta quinta-feira (18), o Projeto de Lei 010/2017 da vereadora Fabíola Marques. O documento  denomina a praça que fica em frente da Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Distrito de Sinimbú, de José Antônio Moreno, popularmente conhecido como Zeca Moreno.

De acordo com a vereadora, a homenagem é justa” Essa nomeação da praça servirá para que o nome do senhor Zeca permaneça no coração e na mente das futuras gerações”, afirmou Fabíola na sessão do dia 11 de maio, onde apresentou o Projeto de Lei.

Durante a reunião, os parlamentares aprovaram ainda títulos de cidadão delmirense para o Dr. Carlos Alexandre Batista Hora, de autoria do vereador Geraldo Xavier; e para o Dr. Ney Fabrício Begnico Simões, de autoria do vereador Enoque Batista.

O vereador Geraldo Xavier agradeceu aos pares a aprovação do título ao Dr. Carlos. “Agradeço aos meus colegas pela aprovação desse Título de Cidadão Demirense ao Dr. Carlos, um homem que chegou ao município em 2006 e adotou Delmiro como sua casa e o povo como seu irmão”, disse Geraldo.

Foram votadas e aprovadas ainda as indicações de Daniel Marques e de Carlos Roberto Cacau Correia, que solicitam, respectivamente, doação de um terreno para a associação das pessoas com transtorno global (Guerreiros da Luz) e construção de um posto de saúde na comunidade Olho D´Águinha.

Ao final da reunião o presidente Ezequiel de Carvalho Costa (Kel) convidou a todos para a sessão solene de entrega de títulos que acontece no dia 26, às 10h, na Casa Legislativa. 

Por assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.