Olho D'Água do Casado: Casadenses vivem grandes emoções em 2016

Imagem Adalberto Gomes
A cidade de Olho D´Água do Casado, localizado no sertão de Alagoas, está vivendo nesses últimos cinco meses grandes emoções. 

Em janeiro a cidade tornou - se cenário para as gravações da novela Velho Chico da Rede Globo, muitos casadenses acompanharam todas as movimentações das gravações, que ocorreram no assentamento Chico Mendes. Foram quase três meses de gravações e  muitos  casadenses puderam acompanhar de perto  os atores, tirar fotos, pegar autógrafos e fazer parte também do elenco.

Atores como, Fabíula Nascimento, Chico Diaz e Rodrigo Lombardi estiveram em Olho D´Água do Casado realizando as gravações. 

Imagem reprodução facebook
Figurantes casadenses fizeram parte da primeira fase da novela como a Dona   Enedina Campos, que fez participação e emocionou a todos.

Imagem Rogéria Brito
Em março reportagens foram gravadas  na cidade, para o Jornal Hoje  e para A Globo  News, gravações foram realizadas no Rio São Francisco, mostrando o  lindo por do sol, no entardecer dos Cânions. 

Imagem Rede Globo
Também em março, Olho D´Água do casado, foi tema de reportagem do Programa Globo Repórter, que mostrou  sítios arqueológicos encontrados na região do São Francisco  há vários anos.

O casadense Adalberto Inácio que é guia de turismo na cidade e da região, participou das gravações e contou a história do potencial turístico e arqueológico do Velho Chico.

Imagem Rede Globo
Em abril, mais uma vez a cidade de Olho D'Água do Casado foi surpreendida com a vinda do apresentador Luciano Huck, para realizar o sonho da casadense Claudilucia da Silva, conhecida por todos como "Cláudia". 

O apresentador conheceu a casa, realizou as gravações com a toda a família  para o programa "Lá Doce Lar''. "Claúdia", foi para o Rio de Janeiro, permanecendo por mais de 15 dias, enquanto sua casa estava sendo reformada.

Imagem Marciel Moreira
Em maio o apresentador retornou à cidade, onde realizou as gravações da entrega da casa para a família de Claudia. Centenas de casadenses participaram das gravações e  puderam ver de perto o apresentador, tirar fotos e entregar cartas.

Imagem Adalberto Gomes
Todos esses momentos vivenciados pelos casadenses vão ficar eternizados na história de todos, muitos não acreditavam que um dia a cidade de Olho D'Água do Casado,  iria vivenciar todos esses acontecimentos e  que a população e a cidade  estaria em rede nacional para o Brasil e para o mundo.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.