Ifal realiza concurso público para preenchimento de 185 vagas em Alagoas

                              Ifal realiza concurso público para preenchimento de 185 vagas em Alagoas

Instituto Federal de Alagoas (Ifal)
O edital do concurso público para preenchimento de vagas no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) será publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (13). A informação foi confirmada, pelo presidente da Comissão de Concurso do Ifal, professor Maurício Pinho. No total, serão ofertadas 185 vagas para todos os níveis de escolaridade.

A empresa responsável pelo certame será a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). As vagas são para os cargos de administrador (7), analista de tecnologia da informação (3), arquivista (3), assistente de aluno (14), assistente em administração (7), auxiliar de biblioteca (12), auxiliar em administração (2), auditor (1), bibliotecário/documentalista (6), economista (1), enfermeira (10), jornalista (4), nutricionista (6), pedagogo (2) e programador visual (1).

Também são ofertadas vagas para os cargos de técnico de laboratório/física (1), técnico de laboratório/edificações (3), técnico de laboratório/química (5), técnico de laboratório/mecânica (3), técnico de laboratório/eletrônica (1), técnico de laboratório/eletrotécnica (1), técnico de laboratório/informática (9), técnico de laboratório/hospedagem (2), técnico de laboratório/meio ambiente (2), técnico de laboratório/agroindústria (6), técnico de laboratório/eletroeletrônica (2), técnico de laboratório/aquicultura (1), técnico de laboratório/agroecologia (4), técnico de laboratório/segurança do trabalho (1), técnico de laboratório/agropecuária (2), técnico de laboratório/soldagem (1), técnico de tecnologia da informação (19), técnico em assuntos educacionais (19), técnico em contabilidade (2), técnico de edificações/construção civil (1), técnico em eletrotécnica (6), técnico em enfermagem (14) e técnico em segurança do trabalho (1). 

As vagas ofertadas são para diversos campos do Ifal no Estado, da capital ao Sertão. Os valores dos salários não foram divulgados antecipadamente pela comissão, mas poderão ser conferidos na edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira.

Outro concurso

Nessa quarta-feira (11), a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) publicou editais de concurso público que visam ao preenchimento de mais de 70 vagas nos três níveis de escolaridade. As inscrições acontecem até o dia 12 de junho e os salários chegam a R$ 3.666,54.

Por Gazeta Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.