Delmiro Gouveia: Atores globais defendem Velho Chico

                                             (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atores globais anunciaram na página oficial da Reserva Ecológica do Castanho no instagram, que estão integrando um movimento em defesa da revitalização do rio São Francisco. 
Os atores visitaram a reserva ecológica na última quinta-feira (7) conhecendo o local e ouvindo informações sobre as agressões que o Velho Chico vem sofrendo ao longo dos anos, principalmente com relação ao desmatamento e a poluição de esgotos que são jogados pelas cidades ribeirinhas.

Os globais estão participando da gravação da nova novela da emissora que vai ao ar em abril desse ano. O trabalho vem sendo realizado nos cânions do Velho Chico, localizados de Olho D´Água do Casado e Delmiro Gouveia. 

A novela tem como diretora Edmara e Bruno Barbosa (filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que vai supervisionar a novela).
O elenco é formado por nada mais que Antonio Fagundes, Fernanda Torres, Marcos Palmeira, Patrícia Pilar, Rodrigo Santoro, Leticia Sabatela, Cristiane Torlone e Camila Pitanga.
Os atores começaram a chegar na última quarta-feira (6) à cidade de Piranhas, onde o elenco permanecerá hospedado.

A novela também está sendo gravada no estado do Rio Grande do Norte, e será divida em fases entre as décadas de 70,80 e também nos dias atuais. A previsão é que vá ao ar no mês de abril desse ano. O cenário dos cânions e da caatinga do sertão de Alagoas já serviu para gravação de vários seriados, filmes e novelas da rede globo.

Por: Mozart Luna/ Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.