Alagoana é morta a tiros durante passeio na Bahia

                                                          (Foto: Arquivo pessoal)

Tatiana Monteiro Cavalcante, 30 anos e alagoana natural de Penedo, foi morta com dois tiros na região do rosto na noite desta quinta-feira (14), quando estava em Salvador a passeio com a família. Ela estava hospedada na casa da sogra, com o marido e os três filhos. 

 O crime aconteceu por volta das 20h30 na Rua Diva Pimentel, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.  Antes do crime, a família estava na porta de casa acompanhando a movimentação das pessoas que tinham voltado da Lavagem do Bonfim.

Segundo testemunhas, a rua estava muito movimentada e havia pessoas bebendo por toda parte. O morador conhecido como Chibica e apontado como o autor do crime, teria reencontrado um rival no meio da multidão e pegado uma arma emprestada. Já com a arma em mãos, passou a rondar o rapaz, identificado como Diego Neguinho.

No momento que Neguinho parou na frente de uma casa, Chibica sacou a arma para fazer os disparos. O rapaz percebeu o ataque e correu. Chibica atirou três vezes, dois dos tiros atingiram Tatiana no rosto e no pescoço.

Ela foi socorrida pelos familiares para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas já chegou ao hospital morta.
 Uma viatura da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) chegou a ir até o local, mas o suspeito do crime já tinha fugido e Tatiana já tinha sido socorrida . Os policiais militares fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Segundo testemunhas, o alvo é conhecido na localidade por praticar roubos e arrombamentos. Há cerca de um mês, Diego Neguinho teria invadido a casa de Chibica e foi flagrado durante o roubo. Desde então, o rapaz estava jurado de morte. Ontem, ao perceber a presença do inimigo, tentou matar, mas acabou baleando a turista alagoana.  

O corpo da penedense será velado neste sábado (15) em Penedo. 

 Mias fotos:



Por Sete Segundos  com Blog Voz do Brasil

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.