Confira fotos da manifestação realizada por consumidores delmirenses reivindicando o preço abusivo dos combustíveis

Consumidores delmirenses realizaram na noite desta sexta – feira (15), uma manifestação pelas ruas de Delmiro Gouveia,  reivindicando o preço abusivo cobrado pelos proprietários de postos de combustíveis.  
                                          Consumidor delmirense reivindicando a nota fiscal, imagem Adalberto Gomes

Os consumidores  delmirenses relatam que  está sendo formado um cartel nos postos em Delmiro Gouveia, já que a cidade tem 11 postos de combustíveis e todos cobram o mesmo valor por litro de gasolina ( preços relativamente  iguais). Os consumidores se sentem lesados e prejudicados por esse aumento abusivo, já que  Delmiro Gouveia  tem o segundo maior preço de gasolina  do nordeste, sendo que o preço vendido ao consumidor está a R$ 4,14 o litro.

Diante desse abuso, centenas de consumidores  delmirenses em carros e motos, percorreram as ruas do Centro, Campo Grande e Eldorado, convocando a população para fazer parte da manifestação, depois foram para os postos do centro para abastecer apenas R$ 0,50  e exigir a nota fiscal. A manifestação foi acompanhada pelo corpo de bombeiros e ocorreu normalmente sem nenhum incidente por partes dos consumidores.

Outra manifestação, segundo os organizadores vai ser marcada para próxima semana, data ainda a ser definida.

Fotos da manifestação, fotos Adalberto Gomes
























  Por Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.