Secretário de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, diz que programação do São João veiculada no WhatsApp é falsa

Imagem WhatsApp
Uma falsa programação do São João em Delmiro Gouveia começou a ser  circulado no aplicativo WhatsApp, nesta segunda-feira (29).

De acordo com a programação o São João de Delmiro Gouveia terá duas datas, dias 23 e 29 de junho. Na publicação as  atrações musicais do dia 23, seriam; Jorge de Altinho e bandas locais. Já no dia 29, seriam Flávio Leandro e bandas locais.

Mediante a programação, a nossa redação entrou em contato com o Secretário de Comunicação da Prefeitura de Delmiro Gouveia, Samir Sena, segundo o secretário, essa programação que circula no aplicativo WhatsApp é falsa e que até o momento o São João de Delmiro Gouveia não está confirmado  devido as condições econômicas do município.

No mês de abril em uma coletiva de imprensa de 100 dias do governo Padre Eraldo, o mesmo confirmou que seria realizado um  São João tradicional nos bairros, resta agora esperar até o mês de junho para a confirmação da realização do São João ou não.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.