Em Água Branca/AL, bandidos atacam Banco do Brasil e população relata medo

Imagem rede sociais
 Dez criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil, em Água Branca, cidade localizada no Sertão de Alagoas, fortemente armados com fuzis, espingarda calibre 12, revólveres e pistolas. A ação realizada durante a madrugada desta quarta-feira, 31, assustou moradores pelo barulho de tiros e explosões. Além disso, um veículo foi incendiado no acesso à cidade, pela BR-423, para dificultar a chegada da polícia. 


    Comentários podem ser visualizados nas redes sociais e já circulam em grupos de WhatsApp.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), os assaltantes chegaram na cidade em dois veículos, uma parte cercou a agência e outra o destacamento de polícia da cidade. Eles efetuaram vários tiros e deixaram os policiais encurralados.


Após arrombar a porta de acesso do Banco do Brasil, os bandidos instalaram bananas de dinamites nos terminais eletrônicos. Ainda na ação foi relatado por moradores da cidade que duas pessoas foram feitas de refém, mas a PM não confirmou a informação, a estrutura do prédio ficou totalmente destruída.

Depois do roubo os bandidos fugiram por um trecho da AL-140 que dá acesso ao Povoado Santa Cruz do Deserto em Mata Grande. Conforme dito anteriormente, um veículo ainda não identificado foi incendiado na BR-423, no Povoado Maria Bode, com intuito de dificultar a chegada de policiais de Delmiro Gouveia, onde é lotado o (9º-BPM).

Equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha (RP) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) com apoio da Polícia Militar dos Estados da Bahia e Pernambuco realizam buscas na tentativa de localizar os suspeitos.

Imagens rede sociais



Por Sete Segundos


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.