Em Água Branca/AL, Projeto “Lazer nas Cidades” movimenta centenas de pessoas

Projeto “Lazer nas Cidades”, da Selaj, levou uma série de atividades para o município de Água Branca, movimentando centenas de pessoas
Projeto “Lazer nas Cidades”, da Selaj, levou uma série de atividades para o município de Água Branca, movimentando centenas de pessoas Cecília Rodrigues
O que seria um domingo comum e chuvoso, se tornou muito atrativo na cidade de Água Branca, sertão alagoano. O projeto “Lazer nas Cidades”, da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), levou uma série de atividades para o município, movimentando centenas de pessoas.

A ação na cidade sertaneja foi dividida em vários momentos. O início foi marcado por uma apresentação do grupo de capoeira da cidade, seguido por um torneio de futsal masculino e um amistoso de futsal feminino, entre as equipes de União dos Palmares e Pariconha e que contou com a participação da secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba.

Além das atividades esportivas, as crianças puderam desfrutar de ações de lazer, com brinquedos que foram espalhados no Ginásio de Esportes de Água Branca. O evento ainda contou com uma homenagem da Selaj para um dos principais incentivadores do esporte na cidade, José Ivaldo Lima, conhecido como “Coxinha”, e também a entrega de materiais esportivos, como coletes e bolas.

Claudia Petuba lembrou que a passagem por Água Branca é parte do trabalho de fomentar o esporte, o lazer e a juventude nos municípios alagoanos. “Através dos programas e projetos, estamos levando atividades esportivas e de lazer para todas as idades e algumas ações voltadas para a juventude, para o maior número de cidades possíveis. Dessa vez fomos até Água Branca e conseguimos contribuir com o desporto no município. A ideia é essa, fomentar o esporte em todo o Estado”, disse.  


Lazer nas Cidades

Em 2016, 1.900 pessoas de diferentes cidades foram beneficiadas com ações de esporte, lazer e cultura durante ações conjuntas do governo ou individuais da Selaj.

 Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.