Em Santana do Ipanema, adolescentes são apreendidos em flagrante por roubo de animais

Delegado João Marcelo (foto: Ascom/ PC)
O delegado regional de Santana do Ipanema, João Marcelo, informou na noite desta terça-feira (30), que dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por rouDelegado João Marcelo (foto: Ascom/ PC)bo de animais no Sertão de Alagoas.

O roubo de ovelhas ocorreu na zona rural do município, por volta das 23h, quando um grupo de quatro pessoas, efetuou disparos de armas de fogo, para intimidar as vítimas e levaram os animais do sítio Barroso.

Após a notícia do crime, policiais da delegacia regional (2ª DRP) iniciaram diligências, que resultaram na apreensão dos adolescentes, de 16 e 17 anos.

“Após a apreensão dos envolvidos, os animais foram recuperados e devolvidos à proprietária”, disse João Marcelo.

O delegado regional disse ainda que os menores também possuíam mandado de internação por envolvimento em homicídio ocorrido dia 1º de janeiro deste ano, quando José Claudemir Ferreira Araújo, conhecido como “Zé Cutuba” foi morto. Por este crime, além disso, foi cumprido mandado de internação contra de outro menor, por envolvimento no mesmo homicídio.

A autoridade policial enfatizou que a equipe da Polícia Civil da 2ªDRP continua com as diligências no sentido de prender  os maiores.

Por Ascom PC/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.