XCalypso faz show em Manaus mas público não comparece

                                    Em pouco tempo de estrada, nova banda do músico já teve formação alterada

(Crédito: Reprodução)
A situação não está nada fácil para o músico Ximbinha. A sua nova banda,  a XCalypso, vem passando por diversos problemas. O mais recente deles aconteceu na última sexta-feira, 29, no em um show realizado na cidade de Manaus,  quando pouquíssimas pessoas compareceram a uma apresentação da banda. 
De acordo com o colunista Leo Dias, era nítida a falta de plateia diante das fotos do show postadas em uma rede social.  

Apesar de  rádios e TVs locais terem feito a divulgação do show e distribuído ingressos, mesmo assim o público não apareceu para ver o show da nova banda.
No inícios deste ano, um mês após o guitarrista lançar sua nova banda, a  nova vocalista do grupo, Thábata Mendes, anunciou que estava deixando o grupo após diversas situações de estresse com guitarrista Ximbinha. 

Em um comunicado oficial, Ximbinha lamentou a saída da loira. "A cantora Thábata deixa de ser a vocalista da XCalypso a partir deste domingo, 31. A decisão foi tomada em comum acordo com o guitarrista Ximbinha, criador da banda. O motivo foram divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída".
Para o lugar de Thábata, Ximbinha escolheu a pernambucana Leya Emanuelly e o paraense Gêh Rodriguez. 

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.