Perfil de Juiz que bloqueou Whatsapp recebe mensagens: 'Migo seu loko, devolve o Whats’

Juíz Marcel Montalvão,

Após a decisão de bloquear o Whatsapp por 72 horas, o perfil do juiz Marcel Montalvão, de Lagarto, em Sergipe, recebeu diversas mensagens pedindo o desbloqueio do aplicativo.“Migo seu loko, devolve o Whats” e “Liga o whatsapp aí rapidão” são alguns exemplos. Entretanto, nenhum pedido foi respondido pelo magistrado. Além das mensagens, o juiz ganhou algumas páginas no Facebook dos internautas, boa parte delas compartilham memes sobre o bloqueio.

 O aplicativo foi bloqueado às 14h desta segunda-feira e o recurso apresentado pelo Whatsapp não foi acatado pelo Plantão do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE). O motivo para o bloqueio é o mesmo que levou à prisão do vice-presidente do Facebook para a América Latina, Diego Dzodan, em março. A prisão do executivo do Facebook também foi determinada por Montalvão.

De acordo com o TJ-SE, o magistrado atendeu a uma medida cautelar da Polícia Federal por conta do não cumprimento da determinação judicial de quebra de sigilo de mensagens do aplicativo para uma investigação sobre tráfico de drogas em Lagarto. Isso ocorreu, segundo a decisão, "mesmo após o pedido de prisão do representante do Facebook do Brasil". As investigações começaram em 2013. O processo tramita em segredo de Justiça.



Por Bahia Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.