Eletrobras Alagoas lança aplicativo para emissão de segunda via



A Eletrobras Distribuição Alagoas lançou um aplicativo que pode ser consultado por meio de um smartphone onde os clientes podem visualizar o histórico de consumo de energia elétrica do imóvel e a relação das faturas mensais, com o suporte para impressão de segunda via da tarifa de energia.

Para utilizar essa nova ferramenta da Eletrobras, o consumidor só precisa procurar por “Eletrobras Distribuição” na loja de aplicativos do aparelho. Após a instalação do app, o cliente escolherá a Distribuidora de seu Estado para fazer um cadastro informando o CPF, nome completo, data de nascimento do titular da conta e um e-mail para contato. Em seguida, será necessário criar uma senha para ter acesso ao sistema.

Com a senha aprovada, o cliente irá utilizar serviços que antes só podiam ser consultados no call center, posto de atendimento ou no site da Eletrobras. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS e atende todas as classes de consumo: comercial, residencial, rural, poder público e indústria e pode ser usado tanto por clientes atendidos em baixa tensão como em alta tensão, pessoa física ou jurídica.

Por Ascom Eletrobras Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.