Piranhas: Chuva forte, acompanhada de rajadas de vento e trovões é registrada na tarde deste sábado

Foto: R2
Neste momento (às 15:50 hs, de 23/01) no Bairro Xingó, da cidade ribeirinha de Piranhas, sertão de Alagoas, as ruas estão com alagamentos em virtude da chuva forte que começou há aproximadamente 30 minutos.

Foto: Diogo
O temporal começou acompanhado de rajadas de vento e descargas elétricas, seguidos de trovões atingindo todo o entorno da sede do município. Internautas relatam que o Riacho Capiá, um dos principais afluentes do ‘Velho Chico’ da região, que passa pelo Distrito do Piau e deságua na Vila de Entremontes, zona rural de Piranhas, está com uma cheia que há anos não se registra, e, diante do grande volume de água e da força da correnteza do Capiá, moradores do Sitio Novo Gosto, no município de Pão de Açúcar (AL), cujo acesso se dá por Entremontes, estão impossibilitados de subirem a serra.

Ainda de acordo com internautas do sertão de Sergipe, o Riacho Jacaré - outro grande afluente do rio São Francisco que passa pelo município de Poço Redondo -, está também desaguando um grande volume de água no ‘Velho Chico”. 

Apesar do momento chuvoso, a temperatura está na marca dos 32° e, segundo o Clima Tempo, a previsão é de chuva nas próximas horas.


Por Engenho de Notícias

Um comentário:

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.