Forte chuva provoca interdição da Rota do Sertão em Sergipe

Fortes chuvas provocam interdição da Rota do Sertão
 Técnicos do DER tentam construir desvio para que o transito volte a fluir. Operação conta com apoio da Policia Militar.

As fortes chuvas que chegaram em todo o estado, de forma mais intensa na segunda-feira, (18), provocaram rompimento parcial e consequente interdição da Rota do Sertão, nas proximidades da cidade de Monte Alegre.

A assessoria de comunicação do Governo de Sergipe informou que técnicos do Departamento de Infraestrura Rodoviária (DER) estão trabalhando no local para, inicialmente, tentar construir um desvio para que o transito volte a fluir na região.

“Desde o fim da tarde, estamos trabalhando para encontrar uma solução provisória e, posteriormente, fazer os reparos na pista. Enquanto isso não acontece, sugerimos que o motorista que sai de Aracaju e vai se deslocar para Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, por exemplo, faça o percurso por Nossa senhora das Dores, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi,Gararu e Porto da Folha, passando pelo Povoado Lagoa do Rancho  para Poço Redondo. Nossos Técnicos estão empenhados para resolver o problema o mais rápido possível”, declara o  Diretor de Operações  DER, engenheiro Adailton Martins, explicando que a interdição acontece a aproximadamente 300 metros antes do acesso a Monte Alegre vindo de Nossa Senhora da Glória .

A operação  conta com apoio da Policia Militar através da Companhia de Policia Rodoviária Estadual (CPRv) , e de técnicos da  Defesa Civil Estadual que acompanham todo o trabalho.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.