Fortes chuvas no Alto Sertão Alagoano anina o sertanejo

Imagem chuva no sertão de Alagoas/ Imagem Adalberto Gomes
As chuvas de verão que cai no Sertão de Alagoas  nesses últimos quinze dias está sendo vista  como uma Esperança para o sertanejo. Cenário esse que começou a se formar ainda no final de dezembro de 2015, onde a cidade de Mata Grande – Al,  registrou uma chuva de granizo.

Mas foi no mês de janeiro de 2016, que a chuva começou a trazer esperança aos sertanejos. Nos últimos dias 19, 20 e 21, chuvas fortes foram registradas durante a madrugada,  tarde e manhã no sertão de Alagoas.

Cidades como Delmiro Gouveia, Piranhas, Olho D’Água do Casado, Água Branca, Inhapi, Canapi entre outras, vem  sendo beneficiadas com  as chuvas, já que no sertão de Alagoas vinha sendo registradas altas temperaturas, termômetros chegaram a marcar mais de 37ºC na região. Em 2015, a cidade de Pão de Açúcar chegou a registrar  54ºC, sendo uma das maiores temperaturas já registrada no sertão de Alagoas.

As chuvas  nesses últimos dias chegou como um alívio para a população desses municípios, já que a região vem sendo massacrada com à seca, o sertanejo agradece pelas chuvas na região.

Imagens da chuva desta quinta - feira em Delmiro Gouveia. Imagens Adalberto Gomes





















Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.