Moradores do bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia reclamam de esgoto estourado

Imagem reprodução Facebook
O morador de Delmiro Gouveia, Gama Michelangelo De Amorim Gam, usou sua rede social para mostrar a indignação por parte dos moradores do Bairro Ponto Chique, localizado na periferia de Delmiro Gouveia, segundo os moradores faz quase  dois anos que na rua existe um esgoto estourado a céu aberto, e muitos reclamam do mau cheiro que é insuportável. 

Segundo os moradores foram relatar o problema na secretaria de infraestrutura, mais a prefeitura informou  que o problema a ser solucionado pertence a Casal (Companhia de Saneamento de Alagoas) que é o órgão responsável pelo esgotamento da cidade, mais de acordo com  a Casal, informou  que o problema é da prefeitura. Enquanto isso os moradores sofrem com o esgoto a céu aberto , a espera de uma solução imediata para esse problema.

Lembrando que  essa água que sai do esgoto e fica empossada na rua, serve de criadouro para o mosquito da Dengue, sendo assim precisa urgentemente ser solucionado. 

Veja o relato  de Gama Michelangelo De Amorim Gam.

Como pode está situação um esgoto estourado a quase 2 anos no ponto chique um fedo inacreditável existem crianças e pessoas que ja não conseguem comer mais em suas casas , MEU DEUS VAMOS AJUDAR ESTÁS PESSOAS QUE SO QUEREM UM POUCO DE DIGNIDADE

Muitos internautas se sensibilizaram com a situação e apoiam a iniciativa de Gama Michelangelo De Amorim Gam para solucionar esse problema no bairro Ponto Chique.



Mais imagens/ reprodução facebook 





 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.