Prefeitura de Delmiro Gouveia convoca empresários e comerciantes para participarem de plenária de capacitação

Imagem assessoria
A Prefeitura de Delmiro Gouveia, e a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, convidam empresários dos diversos setores da economia para um debate sobre procedimentos e mecanismos voltados a compras governamentais.

O evento busca fortalecer a economia local através da intensificação das relações comerciais entre o Governo Municipal e a iniciativa privada local. Tendo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) como agente facilitador na aproximação entre Governo e empreendedores.

O debate será realizado no mini auditório da UFAL – Campus Alto Sertão, no dia 24 de agosto, das 19h ás 22h. O acesso ao evento será gratuito, franqueado aos empreendedores, técnicos governamentais, universo acadêmico e sociedade em geral.

Após o evento, o Sebrae e a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento, dará continuidade nas ações de coordenação, orientação e capacitação, fomentando iniciativas de compras governamentais envolvendo as partes interessadas, governo e empreendedores, promovendo o desenvolvimento da economia do município, fazendo com que o dinheiro venha a circular localmente.

“Vamos dar todo o suporte para que os empreendedores locais, prestadores de serviço, comerciantes e produtores locais estejam preparados para participarem dos processos de compra do município.” Destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.