Após 90 dias, Delmiro Gouveia volta a registrar homicídio no município

Imagem Adalberto Gomes
Após 90 dias sem registrar homicídios em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, a aparente tranquilidade terminou na tarde desta sexta-feira,11, com mais um homicídio no município.

De acordo com informações do  Delegado Rodrigo Cavalcanti, a vítima  identificada como Rodrigo Alapenha,  estava se deslocando em um veículo Triton para sua residência localizada no loteamento  Rosa de Saron, localizado no Bairro Novo, quando foi surpreendido por criminosos  e alvejado com diversos disparos de arma de fogo. Rodrigo Alapenha era genro do ex-prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira.

No mês de julho, dados  divulgados pela  Secretaria de Estado da  Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), mostram que  o município de Delmiro Gouveia estava sem registrar homicídios desde o mês de maio. Ainda segundo os dados, dois homicídios foram registrados no dia 11 de maio, no Povoado Lagoa dos Patos, zona rural do município. As vítimas foram identificadas como Walison dos Santos Silva, 19 anos  e Tony Keli Tenório de Lima, 23 anos.

Os dados mostram ainda que de janeiro a maio, foram registrados 8 homicídios no município, sendo   1 em  janeiro, 3 em fevereiro, 2 em abril   e 2 em  maio. Dos 8 homicídios, 7 foram registrados na zona rural.

Com mais um  homicídio ocorrido nesta sexta-feira,  as estatísticas sobem para 9 homicídios registrados nesses primeiros 8 meses de 2017 em Delmiro Gouveia.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.