Em Senador Rui Palmeira, explosão em moto causa incêndio em posto de combustíveis

Foto: Cortesia / Internauta
Um posto de combustíveis situado na cidade de Senador Rui Palmeira, Médio Sertão de Alagoas, pegou fogo após uma explosão de uma motocicleta. O caso aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (22) e foi confirmado pelo 9º GBM em Santana do Ipanema.

O estabelecimento fica às margens da AL 125, uma das entradas da cidade . Segundo informações do tenente BM Lisboa, ao chegar no local as equipes encontraram a situação já controlada. “Os moradores usaram caminhões pipa para apagar o incêndio”, relatou.

Ainda segundo o bombeiro militar, o frentista do posto informou que a causa do acidente se deu após uma pequena explosão no momento do abastecimento de uma moto. Parte do combustível teria derramado do veículo o que acabou alastrando as chamas.

Um morador ouvido pela reportagem também corroborou a versão que provocou o incêndio. “A moto foi abastecer, parece que estava muito quente e ficou ligada. Aí acabou explodindo”, disse a testemunha. A reportagem também recebeu várias fotos do local. 

Apesar do estrago provocado pelas chamas, o ocorrido não teve nenhuma pessoa ferida. Até o fechamento da matéria não conseguimos contato com algum representante ou proprietário do estabelecimento para comentar o fato.

Confira o vídeo

Imagens/ Cortesia / Internauta/Alagoas na Net









Por Alagoas na Net

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.