Em Olho D'Água do Casado, dois homens ficam feridos após discussões em um bar

Imagem Adalberto Gomes
Dois  homens ficaram feridos na noite do último sábado, 19, por volta das 22h, após discussões dentro de  um bar, localizado na Avenida Whashington Luiz em Olho D'Água do Casado.

De acordo com informações colhidas pela nossa Redação, um homem identificado como Mário Nunes, estava bebendo no bar, quando acabou se envolvendo em uma discussão com um homem  identificado apenas como "Herculino". Durante a discussão, "Herculino" teria pego uma arma e efetuado três disparos, contra Mario Nunes, dois atingiram o braço e o terceiro tiro  pegou de raspão no ombro.  Ainda segundo informações, a  vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr Clodolfo Rodrigues De Melo em Santana do Ipanema.

Ainda de acordo com informações,  uma segunda discussão teria ocorrido dentro do bar. Um homem identificado apenas pelo apelido de "Tatinha", teria discutido com a dona do estabelecimento, identificada apenas como "Galega", e após a discussão, o homem tentou agredi-la  e para se defender, a mulher pegou uma faça e deferiu um golpe no braço do homem. A vítima foi socorrida por populares para o posto de saúde de Olho D'Água do Casado.   

Populares acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM), que  esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.