TSE confirma o registro da candidatura de Luciano Bidinha e Carlos Correia Lima em Olho D'Água do Casado


Luciano Bidinha/ imagem Paulinho Rodrigues, colaborador do Blog Adalberto Gomes Notícias
De acordo com o site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a  primeira  candidatura registrada  para prefeito na cidade de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, foi a de Luciano de Souza Fernandes (PSD), conhecido por todos como Luciano Bidinha  e do seu vice Carlos Correia Lima (PSD). O registro do  candidato a prefeito e vice-prefeito aguardam o julgamento  da Justiça Eleitoral.

O candidato  Luciano de Souza Fernandes  compõem a coligação Com Força, Coragem e Fé, formada  pelos partido PSD (Partido Social Democrático) e PSC (Partido Social Cristão).

 Além do registro do candidato a prefeito e do seu vice, também foram registrados os 5 candidatos a vereadores pela coligação Com Força, Coragem e Fé.

 Confira abaixo a lista dos candidatos a vereadores. 

PSD - EDINETE DE SOUZA FERNANDES SILVA, PAULO MONTEIRO DA SILVA, MARIA APARECIDA DA SILVA

PSC - NATALÍCIO ANGELO DE ALMEIDA,  REGINALDO RODRIGUES DA SILVA

De acordo com o TSE - Tribunal Superior Eleitoral, o prazo limite para registro das candidaturas é até às 19 horas do dia 15 de agosto do ano eleitoral, e  o início da campanha, será no  dia 16 de agosto.

A eleição será realizada no dia 02 de outubro de 2016 e o segundo turno será realizado em 30 de Outubro para cidades com mais de 200 mil eleitores.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.