Netflix grava filme em Angiquinho localizada na cidade de Delmiro Gouveia, cenas do seu primeiro filme brasileiro


Crédito: Reprodução/Facebook

A equipe do primeiro longa-metragem brasileiro da Netflix, “O Matador”, passou recentemente por Paulo Afonso (BA) para captação de cenas do novo filme, ainda sem data definida de estreia no badalado serviço de streaming.

As gravações aconteceram em Angiquinho, na cidade de Delmiro Gouveia, estado  de Alagoas. O  lugar, além de surpreender com sua beleza natural, abriga aquela que foi a primeira hidrelétrica do nordeste, localizada na margem alagoana da cachoeira de Paulo Afonso.

O elenco do filme terá os atores brasileiros Marat Descartes (“2 Coelhos”), Nill Marcondes (“O Homem do Ano”), Deto Montenegro (“Colegas”) e Mel Lisboa (“Presença de Anita”), além dos portugueses Diogo Morgado (“Revenge”) e Maria de Medeiros (“Pulp Fiction”) e o francês Etienne Chicot (“O Código Da Vinci”).

 Confira imagens das gravações:





Confira a sinopse oficial de “O Matador”:

A história é um faroeste e acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

Fenômeno com suas produções originais, a Netflix oferece um vasto catálogo audiovisual online, entre filmes, séries, documentários, musicais, programas, entre outros. O serviço de assinatura acessível tem transformado o consumo daquilo que antes era visto só na TV.

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Site Ozildo Alves

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.