Prefeito de Ouro Branco esclarece polêmica; Segundo o gestor a informação que professores e alunos não estariam frequentando a sala de aula é inverídica

Prefeito de Ouro Branco esclarece polêmica; Segundo o gestor a informação que professores e alunos não estariam frequentando a sala de aula é inverídica.
Prefeito da cidade de Ouro Branco, Atevaldo Cabral

De acordo  com o Site Giro102, o Prefeito da cidade de Ouro Branco, Atevaldo Cabral (PMDB), durante entrevista  esclareceu uma polêmica que esta sendo veiculada por um meio de comunicação online do Sertão, onde é afirmado que alunos e professores não estariam indo a escola temendo retaliações, após dois jovens residentes na cidade de Santana do Ipanema, serem mortos em confronto com a Polícia no ultimo sábado (13).

Segundo Cabral a situação é inverídica e todo setor educacional do município trabalhou normalmente “Todos os alunos de Ouro Branco estiveram em sala de aula, tudo transcorreu dentro da normalidade”; disse Atevaldo.

Questionamos o mesmo sobre um áudio que está sendo divulgado nas redes sociais, onde uma voz masculina afirma que haverá retaliações durante o período festivo no dia 7 de Setembro, contra a Polícia Militar na cidade. Segundo o prefeito os visitantes e os cidadãos Ourobranquenses podem ficar tranquilos para no dia 7, saírem de suas residências e prestigiarem o evento que já é tradição no município, onde segundo o gestor a segurança será reforçada, a fim de que tudo transcorra em paz.

A FESTA

Mantemos um contato com o produtor Gilsandro Damasceno (Canguru Produções), responsável pela produção do evento, onde o mesmo nos confidencia que está sendo montada uma megaestrutura, com palco som e iluminação de qualidade, tendo como bandas que irão se apresentar na capital do algodão, Arreio de Ouro e Magníficos.

Por Giro 102

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.