Eletrobras realiza manutenção de rede elétrica em Delmiro Gouveia

 A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que entre os dias 17 a 23 de agosto irá interromper o fornecimento de energia para manutenção da rede elétrica em parte da capital e municípios do interior.
Centro de Delmiro Gouveia/ Imagem Adalberto Gomes
Com o objetivo de melhorar a qualidade da energia elétrica em Alagoas, a Eletrobras realizará nesta sexta - feira (19), e na próxima terça-feira (23), uma manutenção na rede de energia em diversos trechos da cidade de Delmiro Gouveia.

A suspensão ocorrerá pela necessidade de serviços de manutenção na rede de distribuição no interior e na capital, visando uma manutenção preventiva, objetivando evitar interrupções de energia futuras.

Os serviços seguem até dia 23 de agosto. Caso os trabalhos de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o período mencionado neste aviso.

 Confira as localidades que passarão pela manutenção em Delmiro Gouveia

Na Sexta - feira (19)  a manutenção ocorrerá das 9h às 13h, na Rua  Carlos Gomes, Rua Alto da Paz, Rua Joenilson da Silva, Rua Sargento Antônio Pedro e adjacências.

Na terça-feira (23), a manutenção ocorrerá das 9h às 13h, na  Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Rua José Raul Lacerda, Rua Barão de Atalaia, Avenida Marechal Cordeiro de Farias, Rua Marechal Cordeiro de Farias, Rua General Milton Cavalcante, Rua Duque de Caxias, Rua Engenheiro Nilton Cavalcante, Rua Barão de Penedo, Rua Barão João Moreira, Rua Barão de Água Branca, Rua João Inácio Moreira, Rua Lionel Ione e adjacências.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.