Sine disponibiliza intermediação para estagiário e jovem aprendiz em AL

Empresas e candidatos podem fazer o cadastro diretamente nos postos da Rede Sine
Através do Sine-AL, estagiários e jovens aprendizes poderão se candidatar a cadastro e vagas em empresas
Através do Sine-AL, estagiários e jovens aprendizes poderão se candidatar a cadastro e vagas em empresas
 A rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem a disponibilidade das empresas alagoanas um serviço de intermediação de estagiários e jovens aprendizes.

 A empresa que precisar cumprir cotas de estagiários e jovens aprendizes pode oferecer as vagas ao Sine. O órgão vai se encarregar de indicar os menores que fazem parte do cadastro. Os candidatos às vagas também já podem se cadastrar diretamente no Sine.

 O serviço é gratuito e seguro para todo o setor produtivo do Estado. O Sistema Nacional de Emprego   tem a credibilidade construída ao longo dos anos de encaminhar mão de obra com perfil desejado pelo empregador.

 De acordo com o secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Joaquim Brito, essa é uma demanda muito procurada e de grande valia para o mercado alagoano.

 “São jovens (estagiários e aprendizes) com vontade de conquistar um espaço no mercado de trabalho e, por isso, apresentam um grande potencial para colaborar com os setores produtivos a contribuir com o desenvolvimento de Alagoas”, declarou.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas


Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.