Moradora luta para Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal em Delmiro Gouveia/AL

Imagem /Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal de Delmiro Gouveia/AL
A jovem  Silmara de Farias Ferreira da Silva, estudante de Letras, da Universidade Federal de Alagoas  e moradora do bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, preocupada com o abandono de animais na cidade, como cães e gatos,  está criando um projeto pela guarda e proteção dos animais, trata - se da Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal em Delmiro Gouveia/AL, mas para que esse projeto possa ser realizado, é preciso o apoio de todos os delmirenses  na luta por essa causa.

Essa iniciativa tem como base um abaixo assinado feito no Site Avaaz, internacionalmente conhecido por ser uma plataforma de petições públicas, que tem contribuído com a realização de muitas iniciativas populares.

Inicialmente o projeto está sendo  divulgado em uma página no facebook e esta sendo apoiado por 35 pessoas. Para que esse projeto seja realizado é preciso ter ao máximo 600 assinaturas,   no Site  Avaaz, para isso acontecer é necessário a colaboração de todos os envolvidos na realização desse projeto. Logo  após serem coletadas todas as assinaturas, o abaixo assinado  será encaminhado e entregue na Prefeitura e na Câmara de vereadores em Delmiro Gouveia.

Silmara de Farias Ferreira da Silva, em entrevista a redação do Blog Adalberto Gomes Notícias, nos relatou que constantemente, diversos animais são abandonados todos os dias  e muitos aparecem em sua rua. Ela também nos relatou que logo irá iniciar  uma campanha, chamando a atenção dos delmirenses, através de  documentários, vídeos e fotos, feitos dos animais  abandonados  nas ruas e nos bairros da cidade.

Em um relato na sua  página do projeto Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal de Delmiro Gouveia/AL, no facebook, Silmara de Farias Ferreira da Silva, postou um desabafo; "Todos os dias aparecem por aqui na minha rua cães, são brigas constantes, falta de abrigo, fome, perigo dos carros e motos, doenças, e provavelmente muitas ninhadas de novos cachorros de rua em breve".



Silmara de Farias Ferreira da Silva também gravou um vídeo de cães  abandonados em sua rua e colocou  na sua  página do projeto Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal de Delmiro Gouveia/AL, no Facebook.

Confira o vídeo: 


 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PÁGINA NO FACEBBOK, Criação de um Centro de Zoonoses e Bem Estar Animal de Delmiro Gouveia/AL


Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias 

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.