Delmiro Gouveia: Colisão entre motos no Bairro Bom Sossego, deixa duas pessoas feridas


Imagem Adalberto Gomes

Uma colisão envolvendo  uma Honda Fan de cor vermelha e  placa  NHK/2461 de Delmiro Gouveia e a Honda Bros de cor preta, placa NZG/3817 de Água Branca, deixou dois motociclistas feridos, o  acidente ocorreu por volta das 17h15min deste sábado (30).

Segundo testemunhas, os motociclistas ao ultrapassarem um ônibus em um trecho da Rodovia Estadual AL-145, no bairro bom sossego, sofreram uma colisão, deixando um homem  identificado  por Lucas Eduardo do Nascimento, 22 anos gravemente ferido e o outro  um menor de  17 anos de idade sofreu apenas  escoriações leve pelo corpo.

As equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e  Agentes da SMTT foram acionados para socorrer as duas vítimas e encaminhadas para a UPA ( Unidade de Pronto Atendimento). Após o atendimento, o menor foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca com suspeita de fratura no maxilar

Ainda de acordo com informações da polícia o menor envolvido no acidente teria furtado a moto Bros, durante uma partida de futebol no Povoado Alto dos Coelhos, no município de Água Branca. O dono da moto Bros  procurou o  9º BPM  em Delmiro Gouveia  e comunicou o furto. Após o acidente a policia constatou que o menor seria o mesmo que tinha furtado a moto Bros.  Contra o menor  infrator foi feito Auto de Apreensão em flagrante na Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP).

Matéria atualizada neste domingo às 18:48, com informações de Fábio Guedes/Mais Notícias

Confira o vídeo do acidente/ Vídeo Adalberto Gomes 

 


Mais imagens do acidente/ Imagens Adalberto Gomes









 






Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.