Em Olho D'Água do Casado, sob forte comoção, corpo da jovem Marília Novais é sepultado

Imagem Adalberto Gomes
Sob forte comoção, corpo da jovem Marília Novais,  de 23 anos,  foi sepultado no final da tarde deste sábado, 02, por volta das 17h00min no Cemitério Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Desvio.

Centenas de pessoas acompanharam o cortejo que seguiu  pelas ruas de Olho D'Água do Casado na tarde deste sábado. O corpo da jovem foi sepultado sob aplausos, homenagens  feitas com poemas e músicas realizado pelos amigos e familiares.

Marília Novais,  faleceu na manhã desta  sexta-feira, 01, por volta das 5h, no  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas, após ingerir veneno de feijão. A jovem teria ingerido uma certa quantidade de  veneno  utilizando em plantações de feijão, na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 23h,  em sua residência, localizada no Sítio Mundo Novo, zona rural do município. Após ingerir o veneno, Marília Novais, começou a passar mal, foi socorrida por familiares e levada para o  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas,  e devido a gravidade, não resistiu e veio a óbito.

Vídeo do sepultamento 


Imagens do sepultamento/Imagens Adalberto Gomes







 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.