Morte do Cantor Emanuel Lima de Pariconha/AL, completa um ano nesta terça-feira, 28

Imagem do sepultamento/Imagem Adalberto Gomes
A morte do cantor da extinta Banda Forrozão dos Manos, Emanuel Lima de 22 anos, completa  um ano nesta terça-feira, 28.  Emanuel Lima sofreu um grave acidente de moto, na noite de domingo, 27 de novembro de 2016, em um trecho da rodovia estadual AL-145 no município de Pariconha, sertão alagoano.

O jovem cantor voltava  da cidade de Delmiro Gouveia para a cidade de Pariconha onde residia, quando colidiu com a motocicleta em um animal que estava na pista. Outras duas pessoas que estavam em uma outra motocicleta que se envolveram no acidente também ficaram feridas.

Emanuel Lima foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Delmiro Gouveia, e devido aos ferimentos que sofreu  precisou ser transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), para a Unidade de Emergência Dr. Daniel Houly, em  Arapiraca. Com traumatismo craniano encefálico (TCE), Emanuel Lima teria passado por um procedimento cirúrgico,  não  resistiu  e veio a óbito.

Emanuel Lima (Foto: Facebook)
Sob forte comoção, lágrimas e homenagens, Emanuel Lima, foi  sepultado na tarde de terça-feira, 29 de novembro de 2016,  por volta das 17h no cemitério público do município de Pariconha. O cortejo saiu da  Discoteca próximo da residência dos pais, onde o corpo estava sendo velado. 

Durante o velório foi celebrada uma missa de corpo presente pelo Padre Washington Luiz, diversas homenagens foram feitas para Emanuel. Torcedores do Palmeiras também prestaram homenagens durante o cortejo, os torcedores estavam vestidos com a camisa do Palmeiras e acompanharam junto ao caixão até ao cemitério, Emanuel era torcedor do Palmeiras. Músicos da extinta  Banda Forrozão dos Manos também prestaram homenagens durante a missa.

Confira o vídeo do sepultamento de Emanuel Lima


Imagens do sepultamento/ Imagens Adalberto Gomes




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.