Jovem de 23 anos, de Olho D'Água do Casado, morre após ingerir veneno

Imagem reprodução Facebook
A jovem Marília Novais, de 23 anos, moradora de Olho D'Água do Casado, faleceu na manhã desta sexta-feira, 01, por volta das 5h, no  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas, após ingerir veneno de feijão.

De acordo com informações colhidas pela nossa Redação, a jovem teria ingerido uma certa quantidade de  veneno  utilizando em plantações de feijão, na noite desta quinta-feira, 30, por volta das 23h,  em sua residência, localizada no Sítio Mundo Novo, zona rural do município. Após ingerir o veneno, Marília Novais, começou a passar mal, foi socorrida por familiares e levada para o  Hospital Unidade Mista De Xingo - Arnon Afonso De Mello em Piranhas,  e devido a gravidade, não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira, 01. 

Marília Novais, era nora da vereadora Maria de Cícero de Pita, a jovem  deixa um filho e uma filha. Ainda de acordo com informações, Marília Novais estaria grávida. O motivo do envenenamento não foi divulgado pela família. 

O corpo de  Marília Novais, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Arapiraca para a realização de exames e logo depois será liberado para o sepultamento. 

Nas redes sociais, centenas de amigos estão realizando  diversas homenagens, Marília Novais era uma pessoa muita querida  no município.

 Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.