Projeto Cânions para os Delmirenses continua proporcionando lazer para alunos das escolas municipais

Imagem assessoria
Centenas de alunos da Escola Municipal José Bezerra da Silva, foram contemplados, na manhã desta quinta-feira (29), com um maravilhoso passeio de catamarã pelas águas do Rio São Francisco, através do Projeto Cânions para os Delmirenses.

Além de conhecerem as belezas naturais dos cânions do “Velho Chico”, os alunos também adquiriram mais conhecimento sobre a história do rio, contada por guias turísticos que acompanharam as turmas por todo o percurso.

O Projeto Cânions para os Delmirenses é realizado através da parceria entre as secretarias municipais de Turismo e Educação, com a empresa MF TUR - Turismo e Navegação.

Ao todo, cerca de 10 mil alunos da rede municipal de ensino serão contemplados com o passeio, que tem o intuito de oportunizar às crianças e adolescentes do município a conhecer as belezas naturais do município e da região através de um passeio de catamarã pelos Cânions do Rio São Francisco, e de conscientizar as crianças com a preservação do meio ambiente, sempre ressaltando a importância do turismo sustentável e integrado na região.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando de nossa gente!




Por Ascom PMDG

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.