Município de Piranhas é beneficiado com o projeto “Alagoas Mais Verde”

Imagem assessoria
Durante as ações do Governo Presente, o município de Piranhas foi beneficiado com o projeto “Alagoas Mais Verde”, do Instituto de Meio Ambiente (IMA/AL). Na ocasião, realizou-se a implantação de gramas na principal entrada da cidade.
Contemplando vários municípios, o projeto piloto do “Alagoas Mais Verde” tem o intuito de trazer ações de recomposição das floras locais, fazendo a arborização de espécies nativas, e assim, propondo a todos, mais qualidade de vida e beleza às cidades alagoanas.
Em 2018, com um projeto mais elaborado e em parceria entre a Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), o Instituto de Meio Ambiente (IMA/AL) e a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, o “Alagoas Mais Verde” voltará ao município de Piranhas realizando o plantio de árvores nativas, como por exemplo, Craibeira, Ipê-roxo, e muito mais. As ações serão realizadas tanto na sede do município, quanto no Distrito Piau, vila de Entre Montes, povoado Lagoa Nova, dentre outras localidades.
Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.